Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Bem, as "negociações" estão avançando. Consegui um outro tipo de estampa que possibilita que cada camiseta seja personalizada e mantéma qualidade. Verifiquei com ele e só existem camisetas pretas de P a GG e brancas de P a XG. Pode ser qualquerm desde que seja preta ou branca (como diria Henry Ford rsrsrs). A estampa, ainda falra alguns detalhes, mas seja com o logo (contorno do Fusca) no peito esquerdo em branco com o nome (nick) do membro em vermelho e o nome do site em baixo em branco com o "4" em vermelho. Atrás o nome do site novamente e o simbolo da VW na altura da nuca em branco (neste novo processo não é possível fazer em azul. Isso que disse é para camisetas pretas, nas brancas substituam o branco pelo preto. Ainda estou vendo se é possível fazer a listra branca na frente.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Bem, as "negociações" estão avançando. Consegui um outro tipo de estampa que possibilita que cada camiseta seja personalizada e mantéma qualidade. Verifiquei com ele e só existem camisetas pretas de P a GG e brancas de P a XG. Pode ser qualquerm desde que seja preta ou branca (como diria Henry Ford rsrsrs). A estampa, ainda falra alguns detalhes, mas seja com o logo (contorno do Fusca) no peito esquerdo em branco com o nome (nick) do membro em vermelho e o nome do site em baixo em branco com o "4" em vermelho. Atrás o nome do site novamente e o simbolo da VW na altura da nuca em branco (neste novo processo não é possível fazer em azul. Isso que disse é para camisetas pretas, nas brancas substituam o branco pelo preto. Ainda estou vendo se é possível fazer a listra branca na frente.
Atual:
Motor 1300--UP 1600
Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI. *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO* http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498
Galera, já está tudo definido, podem fazer seus pedidos!
Para que não acompanhou o tópico, vou postar todas as informações novamente:
Camisetas dos fórum F4E:
1 camiseta R$ 25,00*
2 camisetas R$ 40,00*
*Valor já inclui a doação de R$ 5,00 para os fundos do fórum para ajuda na manutenção do site.
O envio será cobrado posteriormente, na data da postagem, pois através do site dos Correios não é possível fazer uma cotação pecisa, devido ao peso e dimenções do produto. Fiz algumas cotações em agências dos correios para garantir a precisão e posto aqui somente para tirarem base: valor do frete para a Bahia, por exemplo é de cerca de R$ 14,50, para o Rio Grande do Sul R$ 13,00, interior de São Paulo R$ 9,00 e São Paulo Capital R$ 6,00 (todos os valores para 2 camisetas). Dessa forma, vocês deverão fazer o depósito do valor das camisetas (R$ 25,00 ou 40,00) e no dia em que eu fizer a postagem vou lhes informar sobre o valor do envio para que realizem novo depósito.
Caso tenham interesse, devem me enviar uma MP (mensagem pessoal) com cópia para felipedmori com os seguintes dados:
Nick name Número de camisetas Cor da camiseta (preta ou branca) Tamanho Nome e endereço completos e telefones para contato
A conta para depósito é: Banco do Brasil (001) Agência 0297-6 Conta corrente 44801-X Nome do titular Vinicius Fonseca
Antes de realizar seu pedido, leia com atenção as informações a seguir:
1- Para que seja obtido um bom preço com uma boa qualidade é necessário que tenhamos no mínimo 40 pedidos para que estas condições sejam mantidas, portanto, o depósito somente deverá ser realizado a pós o recebimento de MP solicitando esta ação, o que ocorrerá asism que atingir o número necessário de interessados.
2- As camisetas só serão enviadas após a confirmação do pagamento, através de envio de print, comprovante escaneado, número do envelope ou documento.
3- Após a solicitação, é importante ressaltar que não será possível realizar o cancelamento do pedido, pois as camisetas serão personalizadas e por isso feitas por encomenda.
4- Camisetas pretas tenho os tamanhos P, M, G e GG. Camisetas brancas, além dos tamanhos citados, possuo também XG.
5- A comprovação do valor a ser doado ao fórum será feita pelo administrador felipedmori, por isso a importância de copia-lo quando a mensagem do pedido for enviada a mim.
air power, só uma dúvida: esse valor do frete é pra qqr lugar do país?? pq eu sou do RJ...
se sim, eu vou querer duas, uma preta e uma branca GG, mas isso eu te mando depois por MP...
Abração!
Gol BX 84, o dureBOX, ou DUDU para os pintimos...
mecânica stock... por enqando... hehehehhe
Possuo algumas camisetas com estampas de famosas e conceituadas marcas de peças e componentes de preparação e performance que adquiri de um membro de um fórum automotivo (OktaneClube) que impressionam pela qualidade da camiseta e da estampa, e o melhor: pelo baixo valor. Pago R$ 12,50 em cada caso faça um pedido de 10 ou mais unidades.
Estive pensando em pedir um orçamento a ele de quanto sairá camisetas com a estampa do nosso fórum, mas para isso preciso da confirmação de quantos pedidos serão realizados (quanto mais pedidos menor fica o valor). Acredito que o valor de cada unidade ficará em cerca de R$ 15,00 devido a estampa ser personalizada, o que não é um valor alto pela qualidade do material. Vou verificar se consigo fotos das camisetas que ele comercializa para que tenham uma idéia.
Mandem o número de camisetas e o tamanho para que eu possa encaminhar e fazer o orçamento.
A estampa do fórum seria essa (se possuirem outras sugestões, é só enviar):
air power, só uma dúvida: esse valor do frete é pra qqr lugar do país?? pq eu sou do RJ...
se sim, eu vou querer duas, uma preta e uma branca GG, mas isso eu te mando depois por MP...
Abração!
O valor inclui envio em PAC normal até R$ 5,00, que acredito que seja o valor máximo para envio de duas camisetas. Caso o valor do envio ultrapasse este valor, irei solicitar a diferença enviando o print do custo da postagem.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Comment